Connect with us

DESTAQUES

Filho de capitão da PM é morto a tiros após sair de roda de oração em igreja no Piauí

Publicado

em

O filho de um capitão da Polícia Militar foi assassinado aos tiros após sair de uma roda de oração. Ele foi morto na praça da Paróquia da Vila Operária, na zona Norte de Teresina, na noite de quarta-feira (13). 

A vítima foi identificada como Thiago Sousa Carvalho, de 40 anos. Ele tinha participado de uma roda de oração na igreja, e após sair do local foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos cometeu disparos contra Tiago, que foi atingido com quatro tiros.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os suspeitos pelos crimes fugiram e ainda não foram localizados.

Cidadeverde.com apurou que a vítima é filho de um capitão da Polícia Militar e que já foi conhecida pela polícia por alguns crimes, como furtos e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia civil, ele era usuário de drogas, teria deixado, mas teve uma recaída recentemente.

Uma perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde | Foto: Reprodução/Internet

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS