Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Teresina tem dois homicídios em menos de 3 horas e quatro nas últimas 24 horas

Publicado

em

Dois homicídios foram registrados em menos de 3 horas na capital piauiense, na tarde desta sexta-feira (11). Um aconteceu no Residencial Nova Alegria e o segundo no bairro Vila Irmã Dulce, os dois na Zona Sul de Teresina. Em menos de 24 horas, a cidade teve quatro assassinatos.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém que tenha envolvimento com os assassinatos foi preso pela polícia.

Casa onde o servente de pedreiro morreu, no Residencial Nova Alegria — Foto: Raví Marques /TV Clube

Casa onde o servente de pedreiro morreu, no Residencial Nova Alegria — Foto: Raví Marques /TV Clube

No primeiro caso, um jovem identificado como Joicielton Railson Bezerrra Paiva, de 19 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava como servente de pedreiro em uma casa no Residencial Nova Alegria. A TV Clube apurou que a vítima saiu na rua, quando os criminosos atiraram. Ele correu para a residência onde trabalhava e faleceu.

A segunda vítima foi Francisco de Assis Marques, de 31 anos. Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo no meio da rua, no bairro Vila Irmã Dulce. A polícia ainda não obteve informações sobre como ocorreu o crime.

Outros assassinatos

O primeiro homicídio registrado nesta sexta-feira aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, Zona Leste de Teresina. Antônio Gabriel Teixeira Ferreira, de 22 anos, foi perseguido e morto com sete tiros. Ele é primo de Yastone Macally, um jovem de 25 anos morto com vários tiros no bairro Piçarreira, no dia 24 de novembro.

Publicidade
Corpo de homem foi encontrado em rua no Centro de Teresina — Foto: Helder Vilela/TV Clube

Corpo de homem foi encontrado em rua no Centro de Teresina — Foto: Helder Vilela/TV Clube

O segundo foi no Centro de Teresina. Flávio Willame da Silva, de 33 anos, foi morto com dez disparos de arma de fogo na Rua João Cabral, próximo à Avenida Miguel Rosa, quando foi abordado por dois homens. Ele respondia judicialmente pela morte do cabo Claudemir de Paula Sousa, em dezembro de 2016.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS