Connect with us

ENTRETENIMENTO

Em ataques de fúria, Laerte humilha a mãe e tortura Luiza

Publicado

em

[ad#336×280] Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai deixar sua máscara cair de vez. O músico contido dá lugar a um homem descontrolado, rude e violento. Luiza (Bruna Marquezine) se tornará refém da loucura dele nos próximos capítulos de Em Família. Praticamente todos os dias, os noivos vão brigar, e ele vai torturá-la psicologicamente. Numa das discussões, o flautista até usará a força para beijá-la, travando quase uma luta corporal com a jovem, que se trancará no quarto com medo.

Outra demonstração da falta de controle do personagem vai acontecer com Selma (Ana Beatriz Nogueira), que será humilhada pelo filho. Ela o encontrará bufando e olhando para um canto vazio no Galpão Cultural. Questionada sobre as partituras que estavam ali, Selma responderá que as colocou no depósito porque achou que eram papéis velhos. Laerte a chamará de louca, completamente transtornado.

“Você está piorando a cada dia, a olhos vistos! Daqui a pouco não vai servir para mais nada, nem para fingir que trabalha aqui. Vai ter de ser internada, antes que cometa alguma barbaridade incorrigível”, vai disparar o músico.

Luiza verá a cena e ficará indignada. Selma não responderá, baixará a cabeça e sairá se sentindo humilhada. Por isso, Laerte e a noiva vão começar uma briga. “Não defende minha mãe, você sabe bem como ela é. E também é vítima da maluquice da dona Selma. Admito que perdi um pouco o controle, mas estava coberto de razão”, afirmará o flautista.Luiza dirá que a reação dele foi desproporcional e no final da discussão o rejeitará: “Sai para lá. Quero distância de você, pelo menos por algumas horas”, falará a jovem.

A briga mais violenta que o casal terá na novela das nove da Globo está prevista para ir ao ar no dia 2. Luiza flagrará Laerte jogando charme para Lívia (Louise D’Tuani). No bate-boca, os dois vão falar sobre a atrocidade que ele cometeu no passado. O flautista dirá que só feriu e enterrou Virgílio (Humberto Martins) vivo por culpa de Helena (Julia Lemmertz).

Publicidade

“Seu método é esse: culpar a vítima. Você não é o único. Sabe do que eu tenho medo? Que você faça a mesma coisa com o André [Bruno Gissoni]”, revelará Luiza, jogando na cara dele tudo que ela está enfrentando em nome do amor dos dois, inclusive o fato de trancar a faculdade a pedido do noivo. Ele tentará segurá-la para beijá-la, mas a jovem não deixará.

Temendo que uma nova tragédia aconteça, Selma correrá até Helena para implorar sua ajuda. “Estou muito preocupada, Leninha. Laerte entortou de novo. A cada dia se parece mais com aquele Laerte de anos atrás, o filho distante e rebelde, que não conseguiu se casar, que foi escorraçado da igreja e da cidade inteira”, argumentará a mãe do músico.

Helena sofrerá com a revelação, mas não saberá como agir. “Esse casamento é um equívoco. E equívocos devem ser evitados. Impeça, Leninha. Grite. Faça qualquer coisa. Não lave suas mãos e abandone. De novo, não”, dirá Selma. A leiloeira dirá que não tem como impedir o romance, com lágrimas caindo de seus olhos.

Diário do Povo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS