Connect with us

Simões

SIMÕES| Em reunião com comerciantes, prefeito discute sobre reforma do Centro Comercial

Publicado

em

Na tarde da ultima segunda-feira (24), os 17 proprietários dos estabelecimentos localizados ao redor do Centro Comercial que está sendo reconstruído, participaram de uma reunião com o Prefeito Municipal Jose Wilson de Carvalho, na prefeitura de Simões.

Durante a reunião o prefeito tirou dúvidas referente a construção e falou sobre os diversos benefícios que a obra trará para os proprietários dos estabelecimentos e feirantes que usufruirão do espaço, tendo uma melhor condição de trabalho.


Uma das dúvidas e receios dos comerciantes foi questionada por Edgar Cândido de Lima, proprietário de um comercio localizado nas mediações do centro comercial. “ Como vai ficar a queda d’água, já que o centro comercial vai ser todo coberto e ficará mais alto que nossas paredes? Pois caso venha a cair no nosso teto, irá prejudicar a estrutura dos nossos estabelecimentos” questionou.


O prefeito Jose Wilson explicou que será construída uma calha por onde escorrerá a água de todos os ambientes, facilitando o escoamento da água sem prejudicar os feirantes que estarão dentro do Centro Comercial, e os comerciantes que tem seu estabelecimento ao redor. Outro ponto abordado pelo gestor, foi referente as portas dos estabelecimentos que dão acesso ao centro comercial, já que em alguns estabelecimentos a coluna ficará bem a frente da porta. “Sobre a estrutura das colunas os comerciantes podem ficar despreocupados, pois será feito tudo que for necessário para que ninguém fique prejudicado” disse.

Ainda durante a reunião, o Prefeito ressaltou que será feita uma padronização com grades para proteger o Centro Comercial e também os estabelecimentos, com um fiscal  cuidando dos banheiros e horários de abrir e fechar o centro comercial. “Teremos pessoas responsáveis para cuidar, zelar e manter o Centro Comercial sempre limpo e organizado, beneficiando toda a comunidade. Sabemos que o grande beneficio que está obra trará, serão dezenas de comerciantes que sairão das ruas, ficando livre dos eventos naturais que podem prejudica-os, como chuva, vento, sol. Assim teremos tanto os comerciantes como os compradores, beneficiados” pontou.

Ao final da reunião Jose Wilson agradeceu a presença dos participantes, reafirmou o compromisso com o bem estar de todos e deixou os votos de estima e felicitações para as festividades de final de ano.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS