Connect with us

POLÍCIA

Preso suspeito de matar peixeiro em mercado público no Piauí após discussão sobre filho da vítima

Publicado

em

O suspeito de ter matado o peixeiro Valdir Mendes de Abreu, de 60 anos, no mercado público da cidade de Demerval Lobão, foi preso na manhã desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, o crime que aconteceu no dia 2 de junho deste ano teria acontecido após uma discussão em que o suspeito falou mal do filho da vítima e o peixeiro o agrediu.

O delegado Júlio Castro, responsável por investigar o caso, contou ao G1 que, após a discussão, o suspeito saiu para comprar uma faca e, logo depois, encontrou a vítima conversando com amigos.

“O autor, após ter discutido com a vítima, sai do local e compra uma faca. Ele encontra a vítima depois, conversando com os seus amigos, persegue e ataca com vários golpes de faca. A vítima morre no local, ele é contido por populares, mas consegue se evadir. A discussão aconteceu porque o autor falou do filho do outro. A vítima se irritou e deu uma ‘mãozada’ na cara dele”, afirmou.

Dias depois, o suspeito se apresentou à delegacia com um advogado. Ele prestou os esclarecimentos e, em seguida, foi expedido um mandado de prisão preventiva que foi cumprido nesta sexta-feira (19). O homem já responde por um homicídio, em que ele teria matado uma pessoa a pauladas.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS