Connect with us

DESTAQUES

Suspeito de homicídio na zona rural de Monsenhor Hipólito é preso pelo BEPI em Picos

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 12 de junho, a 3ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu um homem, identificado pelas iniciais J.M.C.S, suspeito de assassinar Wanderley Manoel de Pontes, de 42 anos, às margens da BR 020, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito.

Segundo o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), ontem, 11 de junho, a equipe da 3ª CIA tomou conhecimento que teria ocorrido um homicídio na BR-020, zona rural do município de Monsenhor Hipólito.

Vítima – Wanderley Manoel Pontes

De acordo com o BEPI, a equipe se deslocou para o local mencionado e tomou conhecimento que J.M.C.S teria sido o susposto autor, bem como, teria subtraído a motocicleta da vítima.

Conforme o BEPI, a equipe iniciou as diligências e foi até a Vila Baú, em Picos, onde o suposto autor teria sido avistado após o crime, e no endereço citado, encontrou a motocicleta abandonada por trás de uma construção.

“Logo após a apreensão da motocicleta, a equipe tomou conhecimento de que o suposto autor estaria homiziado em uma residência ainda na Vila Baú, momento em que a guarnição se deslocou até a referida casa e realizou o cerco policial, momento em que ao perceber a chegada da guarnição, o suposto autor teria se evadido do local e adentrado a região da mata, sendo alcançado logo em seguida”, informou o BEPI.

Diante dos fatos, fora dado voz de prisão e o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos cabíveis.

Matéria relacionada: Homem é encontrado morto às margens da BR 020, em Monsenhor Hipólito

Publicidade

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS