Connect with us

POLÍCIA

Suspeitos de espancar homem até a morte durante briga em bar são presos no Piauí

Publicado

em

Dois homens investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) por suspeita de participação no assassinato de Anderson Sousa de Araújo, de 42 anos, até a morte durante uma briga de bar foram presos em Teresina.

O crime aconteceu no bairro Aeroporto, Zona Norte da capital, em outubro. Um dos suspeitos foi preso na quarta-feira (9) e o outro na segunda (7). De acordo com a polícia, o primeiro a ser preso foi o que agrediu a vítima e o segundo o que a segurou durante as agressões.

O delegado Genival Vilela, do DHPP, informou ao G1 que o laudo cadavérico apontou que a vítima sofreu traumatismo torácico bilateral e traumatismo cranioencefálico, ou seja, morte por espancamento.

Cerca de 10 testemunhas foram ouvidas pela investigação, assim como os dois homens que teriam participado da briga. Os suspeitos não negaram totalmente a participação no crime, mas não assumiram a culpa.

“Eles foram ouvidos em momentos diferentes e atribuíram a culpa um para o outro. O que foi preso na segunda teria sido o que mais agrediu, e o outro, preso na quarta, teria participado segurando a vítima. Diante da gravidade dos fatos, representamos pela prisão preventiva dos dois”, disse o delegado.

Publicidade

Segundo Genival Vilela, o inquérito está em fase de conclusão e em breve será encaminhado para a Justiça.

O crime

Anderson Sousa de Araújo, de 42 anos, morreu após ser espancado por dois outros homens durante uma briga em um bar no bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina. De acordo com testemunhas, a vítima e a dupla estavam bebendo no local quando começaram a discutir.

Em determinado momento, segundo a Polícia Militar (PM), Anderson de Araújo foi até o carro dele e, depois, voltou ao bar. Nesse momento, os dois homens começaram a espancá-lo. Os homens fugiram em seguida.

A PM foi chamada e quando chegou ao local encontrou a vítima ainda consciente, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou o homem começou a passar mal e morreu.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS