Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Tio e vizinho condenados por estupro contra adolescente de 12 anos são presos no Piauí

Publicado

em

Dois condenados por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos foram presos nessa segunda-feira (14). Os crimes contra a mesma garota aconteceram em 2013, na Zona Rural do município de Cocal. Segundo a polícia, os homens chegaram a cometer os estupros juntos.

Ao G1, o delegado Renato Pinheiro, responsável pelo cumprimento dos mandados de prisão, informou que um dos presos era vizinho da vítima. Ele foi identificado pelas iniciais A. N. O. e foi condenado a 11 anos e seis meses de reclusão.

O segundo preso, identificado pelas iniciais N. R. de A., era tio da menina. O homem foi condenado a 8 anos e seis meses de prisão.

Terceira prisão

No sábado (12), a Polícia Civil de Cocal prendeu em flagrante um homem suspeito de estuprar a enteada de 10 anos. A denúncia foi feita pela irmã da vítima. Segundo ela, a menina o contou que havia sofrido a violência sexual do padrasto. Entretanto, o delegado afirmou que o caso ainda está sob análise preliminar.

Estupro de vulnerável

O delegado Renato Pinheiro contou que mais mandados de prisão em relação ao estupro de vulnerável serão cumpridos na cidade nos próximos dias. Conforme ele, até o momento, dez inquéritos de estupro de vulneral foram instaurados na delegacia de Cocal somente este ano.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS