Connect with us

ENTRETENIMENTO

Virginia vai parar de publicar vídeos no YouTube? Entenda o caso!

Publicado

em

Virginia Fonseca dará à luz sua segunda filha, Maria Flor, daqui alguns meses e, como gestante, resolveu tomar mais cuidados com a saúde. A influenciadora afirmou que continua tendo dores de cabeça diariamente e que tem feito diversos tratamentos para conseguir reduzir esse sofrimento. No entanto, como não tem tido sucesso, resolveu tomar uma medida mais enérgica: ela decidiu que sua rotina no YouTube, pelo menos durante esse período.

Virginia avisou aos fãs que não postará mais vídeos diários em seu canal na plataforma, diminuindo sua frequência para três ou quatro vídeos por semana: “Eu não vou parar com o Youtube, mas eu vou diminuir a frequência de vídeos, vou passar a fazer três ou quatro. Vocês estão percebendo que têm acontecido bastantes coisas na minha vida. Há um pouco mais de um mês tenho sentido muitas dores na cabeça todo santo dia”.

A influenciadora acredita que as dores estejam acontecendo por conta da gestação e que passará a tomar mais cuidado a partir de agora. Além disso, a rotina intensa de gravações tem afetado o conteúdo: “Tem dias que eu sinto dor de cabeça e não consigo fazer nada. Me sinto uma zero à esquerda e sou uma pessoa agitada, não fico sem fazer nada. Tem vídeo que acelero para acabar porque minha cabeça começa a doer”.

Fonseca não deu um prazo para voltar a publicar diariamente: “Não sei por quanto tempo vai durar isso aqui. Se mês que vem eu estiver bem, ou voltar a postar vídeo todo dia para vocês”.

A mãe de Maria Alice explicou que não era o que queria, mas não consegue encontrar uma outra forma de conciliar a carreira e o problema de saúde: “Ao mesmo tempo que falar com vocês que vou soltar menos vídeos é um alívio, também está sendo muito difícil para mim. Quem me acompanha sabe o quanto sou fiel com meus compromissos, o quanto amo isso aqui, mas chegou a um ponto que não estou conseguindo mais”.

Publicidade

Fonte: Metrópoles

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS