Connect with us

GERAL

Desabafo em WhatsApp foi motivo para exoneração do coordenador do Ciretran de Picos

Publicado

em

Após receber a notícia de que havia sido exonerado do cargo e que estaria surpreso, o coordenador do Ciretran de Picos, Glauber Jefferson Alves de Sousa, mais conhecido como Glauber Curica, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o que teria motivado sua demissão.

De acordo com ele, sua exoneração foi impulsionada após ele fazer um desabafo por meio de áudio em um grupo de amigos, no WhatsApp, mencionando sua angústia com o órgão fechado e prejuízo que isto estaria causando à população.

Ele detalhou na nota que muitas pessoas estariam sendo penalizadas em multas diárias por não haver quem imprima a documentação mostrando a regularização de automóveis que foram apreendidos.

Os veículos, segundo ele, só podem ser liberados após impressão da documentação pelo órgão. Enquanto isso não acontece, o proprietário do veículo está com as multas diárias de permanência no pátio do Detran sendo acumuladas e correndo o risco de perder o automóvel para os bancos, pois há um prazo para regularização.

Mesmo com a autorização do Governo para que funcionem os órgãos de trânsito, através Decreto Nº 19.012, para transferência de documentos e atendimento a despachantes, o órgão não teria como funcionar em Picos, por estar sediado em um shopping da cidade, o qual não pode ser aberto.

Publicidade

Glauber afirmou que no grupo de WhatsApp, onde expôs seu desabafo pessoal, haviam pessoas ligadas ao Governo do Estado que fizeram com que o áudio chegasse ao mais alto escalão e, assim, fosse exonerado.

Ele destacou que nunca foi contra o governo e que, acima de tudo, seu compromisso está em servir “O POVO”, como o fez nos diversos cargos públicos pelo qual passou. Acompanhe abaixo a Nota de Esclarecimento.

Nota de Esclarecimento – Glauber Curica

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS