Segundo informações do portal G1, a Polícia Militar informou que o padre Fernando de Lima Silva, de 38 anos, estava em um barco com uma mulher e uma criança. Ao pararem para tirar uma foto, a embarcação virou e todos caíram na água.

Neste momento, o sacerdote conseguiu deixar a criança em pedra e contou com a ajuda de outras pessoas para tirar a mulher de dentro do açude. Porém, ao que tudo indica, acabou cansando e se afogou. Um agente que esteve no local tentou reanimar o padre, mas não conseguiu.

Em nota, a Diocese de Caruaru lamentou a morte do padre, que tinha como lema sacerdotal a frase “O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas”: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. Com pesar, mas firmes na esperança da ressurreição, comunicamos o falecimento do padre Fernando de Lima Silva, que era Administrador da Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, em Gravatá. Que o Senhor conforte o coração de seus familiares, amigos, nosso Clero e toda a Diocese.

Fonte: IG