Connect with us

GERAL

Projeto MP3 oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência no Piauí

Publicado

em

O Movimento Pela Paz na Periferia – MP3, anunciou que está selecionando pessoas com deficiência para 50 vagas de emprego, com contratação imediata. O presidente do projeto, Francisco das Chagas do Nascimento, afirmou que tem planos de ampliar as vagas.

À TV Clube, o presidente do MP3 destacou que as vagas estão divididas em quatro segmentos. “Nesse momento serão 50 empregos, mas a tendência é mais de 100 vagas. Tem empregos para atendente, serviços gerais, porteiro e pedreiro”, explicou Francisco.

O líder do movimento frisou ainda que o candidato precisa apresentar um laudo que comprove a deficiência. “É necessário ter um laudo e mandar para os canais do MP3, que são [email protected] ou no número de WhatsApp (86) 98807-4757. O emprego é fixo com carteira assinada” disse o presidente.

Francisco do Nascimento disse ainda que o Movimento está com planos de fechar as vagas até a sexta-feira (28), para que outras 70 oportunidades de emprego sejam disponibilizadas na próxima semana.

Lei

A lei de cotas para PCDs, oficialmente chamada de Lei de Cotas (art. 93 da Lei nº 8.213/91), foi promulgada em 1991 e estabelece que empresas com cem ou mais empregados devem preencher uma parte dos seus cargos com pessoas com deficiência.

Publicidade

Projeto MP3

O Movimento pela Paz na Periferia (MP3) foi criado no ano de 2004, no bairro São Pedro onde fica sua sede. O MP3 desenvolve trabalhos com jovens que são considerados jovens em situação de risco.

Fonte: G1 PI|Foto: Divulgação/Barretos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS