Connect with us

Itainópolis

Prefeitura de Itainópolis investe em melhorias na iluminação pública

Publicado

em

Contando com o apoio de um caminhão com cesto aéreo hidráulico, utilizado para alcançar o topo dos postes, o serviço de manutenção, com reparo, bem como a substituição de reatores e a troca das lâmpadas, deverá contemplar as vias urbanas e localidades que apresentam maior desgaste, priorizando neste primeiro momento os pontos de maior fluxo de pessoas, como forma de garantir a segurança e o bem-estar dos frequentadores desses locais.

O prefeito Miguel Rodrigues tem acompanhado de perto os serviços e destacou a importância dessa ação, pois com uma melhor iluminação a população tem mais conforto e sensação de segurança.

Desde o início do ano, a gestão municipal tem intensificado melhorias na iluminação, em todos os bairros da cidade, atendendo demandas da população.

Miguel declarou que a expectativa é que os serviços de manutenção da rede de iluminação, como troca e reposição de lâmpadas de ruas e avenidas do centro e dos bairros da cidade e em comunidades da zona rural do município seja concluída em breve.

Fotos: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS