Connect with us

Marcolândia

Reunião entre gestores e motoristas discute melhorias no atendimento à população de Marcolândia

Publicado

em

O prefeito Dr. Corinto Matos realizou uma reunião no sábado (03) no auditório da escola Valdir Tintiliano, entre os secret´´arios e motoristas, com o objetivo de otimizar o atendimento à população de Marcolândia.

Prefeito Dr. Corinto Matos

O secretário de Administração e Finanças, Paulo Pinheiro, destacou que na reunião foi pautado com os motoristas de veículos da frota do município, maiores cuidados com o transporte, no tocante a manutenção preventiva e corretiva para diminuir despesas.

Secretário de Administração e Finanças, Paulo Pinheiro

Foi repassado na ocasião, orientações sobre velocidade e locais adequados de estacionamento, além de apresentada uma avaliação feita sobre os serviços oferecidos aos marcolandenses.

De acordo com Paulo Pinheiro, foi direcionado aos motoristas agradecimentos pelos relevantes serviços prestados.

“Temos motoristas de máquinas pesadas, caminhões, automóveis, ambulâncias. Todos esses prestam serviços relevantes à população de Marcolândia e essa é uma preocupação do prefeito Corinto em todas as áreas para que a população seja bem atendida. Para isso temos feito várias reuniões com os servidores públicos no intuito de incentiva-los a prestar o melhor atendimento possível”, disse Paulo.

Na ocasião estiveram presentes além do prefeito Corinto e do secretário Paulo Pinheiro: a secretária de Saúde, Domitília Alencar; o secretário de Governo, Mateus Matos; o secretário de Assistência Social, José Valdemiro (Birica), entre outros colaboradores da gestão municipal.

Fotos

Publicidade

Fotos por Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS