Connect with us

DESTAQUES

Dupla rouba veículos, sofre acidente e troca tiros com a Polícia Militar em Picos

Publicado

em

Nesta segunda-feira, 06 de maio, uma dupla roubou veículos, sofreu um acidente e trocou tiros com a Polícia Militar, em Picos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Picos, um dos suspeitos, de identidade não divulgada, foi detido, após o tombamento do veículo, que aconteceu no povoado Futuro, zona rural de Picos, e outro fugiu e está escondido na mata.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, Tenente-Coronel Felipe, os suspeitos roubaram duas motocicletas e um carro e fugiram em direção a zona rural, onde aconteceu o acidente e a troca de tiros coma polícia.

“Se trata de uma ocorrência complexa, onde houve atentado contra a vida dos policiais militares, as guarnições trocaram tiros com os indivíduos. Na ocasião, dois indivíduos abandonaram um veículo Chevrolet Cruze nas proximidades de um supermercado, onde tomaram duas motocicletas e outro veículo, um Corsa, e fugiram em direção a zona rural de Picos, mais precisamente, no povoado Futuro”, afirmou.

Conforme o comandante do 4º BPM, os suspeitos sofreram um acidente durante perseguição policial e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição.

“Eles sofreram um acidente, tombaram o carro, e ao desembarcarem do veículo, eles atiraram na guarnição, já foi apreendida uma pistola, um dos indivíduos está detido e outro está dentro do matagal, onde esperamos localizá-lo nas próximas horas. Provavelmente, o indivíduo que está na mata está ferido, mas graças a Deus, os tiros que foram desferidos contra as guarnições, nenhum tiro alvejou nenhum policial militar”, frisou.

Publicidade
Veículo roubado pela dupla

Tenente-Coronel Felipe ainda pediu a população que caso veja o suspeito, informe a Polícia Militar. “Pedimos a população que se tiver informações, por favor, colabore com a Polícia Militar. É um indivíduo perigoso, supostamente faccionado, e segundo informações preliminares, estaria envolvido em outros delitos”, afirmou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS