Connect with us

POLÍCIA

Jovem conhecida como ‘Aninha do cajá’ é baleada na porta de casa, no Piauí

Publicado

em

A jovem Maria Eugênia Costa e Silva, mais conhecida como ‘Aninha do cajá’, foi baleada com dois tiros na porta de uma casa na Rua Manoel Aguiar Filho, região do Poti Velho, Zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (2).

De acordo com o coronel Lacerda, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, populares ligaram para o batalhão e informaram o caso. Os policiais foram até a casa, mas ao chegarem no local a vítima tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi submetida a uma cirurgia. Ainda não se sabe o seu estado de saúde.

Maria Eugênia Costa e Silva, 27 anos, ou Aninha, como é conhecida, vende cajá 'no grito' em Teresina. — Foto: Lucas Marreiros / G1
Foto: Lucas Marreiros / G1

A polícia não soube informar quantas pessoas participaram do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ao g1, populares contaram ter ouvido o barulho dos disparos e em seguida a jovem foi encontrada caída na porta da casa.

Aninha do cajá

Aninha do cajá ficou conhecida por vender aos gritos a fruta no bairro Poti Velho, na Zona Norte de Teresina. Um morador decidiu gravar um vídeo da vendedora e publicá-lo nas redes sociais. O registro acabou viralizando e ganhou até versão com música do cantor Léo Magalhães.

Publicidade

O vídeo da jovem vendendo cajá aos gritos foi compartilhado por páginas de humor e chegou a ganhar até uma versão com a canção “Oi”, do cantor Léo Magalhães, em que imagens do videoclipe da música são mescladas com as de Aninha gritando “cajá”.

Fonte: G1 Piauí | Foto: Laura Moura/g1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS