Connect with us

POLÍTICA

‘Ninguém está trabalhando pelo Marcelo Castro’, afirma Robert Rios

Publicado

em

O deputado estadual Robert Rios (PDT) voltou a criticar o comportamento dos aliados com relação à pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) ao Governo do Estado. De acordo com o parlamentar, falta empenho dos aliados para fortalecer o nome de Marcelo. “Não tem ninguém trabalhando. Eu acho que só quem está trabalhando pelo Marcelo Castro é o próprio Marcelo Castro. O resto está esperando se resolver as coisas”, disse.

Na semana passada, Robert chegou a afirmar que o PMDB estava dividido quanto ao candidato do partido ao Governo do Estado – se Marcelo Castro ou o governador Zé Filho. Essa indecisão estaria deixando os aliados intranquilos. Mas de acordo com o deputado, depois de sua reclamação, um novo canal de diálogo está sendo aberto.

Ainda segundo Robert Rios, Zé Filho deveria reafirmar o apoio ao Marcelo Castro e fazer com que cessassem as especulações. “O ideal seria se o Zé Filho reafirmasse o apoio ao Marcelo Castro, mas que também chamasse os mais afoitos dessa periferia doméstica e mandasse cessar qualquer tipo de boato, de intriga, de confusão, que todos começassem a trabalhar pela candidatura do Marcelo Castro”, opinou.

O deputado Mauro Tapety (PMDB) admite divergências dentro do partido sobre quem deve ser o candidato. Ele também considera legítimo o direito do governador de querer candidatar-se a reeleição. “A candidatura exposta é a candidatura do deputado Marcelo Castro, mas ninguém pode negar que existe um movimento, que existem conversações sobre isso [candidatura de Zé Filho]. Nós temos certeza que a pré-candidatura do Marcelo Castro é uma candidatura forte, mas o nosso govenador tem todo direito [de ser candidato]. Ele diz que o pré-candidato é o deputado Marcelo Castro e nós vamos esperar para ver o que vai acontecer”, declarou.

Na noite desta segunda-feira aconteceu uma reunião entre membros do PMDB na casa do governador Zé Filho. O objetivo do encontro foi discutir os rumos do partido nas eleições de outubro. Uma tentativa de afinar o discurso dos peemedebistas e definir de vez quem será o candidato ao Governo do Estado.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS