Connect with us

Bocaina

Velório do ex-vereador João Neto está previsto para 12h, na zona rural de Bocaina; veja novos horários

Publicado

em

O velório do ex-vereador João Manoel de Barros Neto, 41 anos, na comunidade Malhada, na zona rural de Bocaina, está previsto para daqui a pouco, 12h. Logo depois, às 13h, acontece a missa de corpo presente na mesma comunidade.

Às 15h, o ex-parlamentar será levado até a Câmara de Vereadores de Bocaina, na sede, para homenagens. Oportunidade em que amigos e familiares residentes no município e região darão o último Adeus.

A programação fúnebre foi alterada devido a logística de translado do corpo vindo de Recife, Pernambuco, onde estava em tratamento e faleceu.

Após sessão fúnebre na Câmara de Vereadores, será feito o translado para Teresina, onde o mesmo residia com a família.

João Neto iniciou o tratamento em Recife, no Pernambuco, em junho de 2021, após ser diagnosticado com leucemia monoblática aguda. De lá para cá várias mobilizações foram feitas com o objetivo de ajudar na recuperação do ex-parlamentar. Entre elas, campanhas para doação de medula óssea e rifas.

Publicidade

João Neto, eleito vereador nas eleições municipais de 2008, foi empossado em 2009 e permaneceu no cargo até 2012. Ele deixa a esposa Leila e uma filha de quatro anos.

O prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros, emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de João Neto.

A Câmara de Vereadores, através do presidente Eriberto Silva, também divulgou nota de pesar em razão do falecimento de João Neto.


CONTEÚDO RELACIONADO

Prefeito Erivelto emite nota de pesar pela morte de ex-vereador de Bocaina

Publicidade

Câmara de Bocaina emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador João Neto

Familiares e amigos mobilizam campanha de doação de medula óssea para o tratamento de João Neto

BOCAINA | Amigos da vaquejada sorteiam rifa para ajudar no tratamento do ex-vereador João Neto diagnosticado com leucemia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS