Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Prefeitura de Caldeirão Grande do PI promove festa e homenageia profissionais efetivos pelos 25 anos de serviço público municipal

Publicado

em

A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí promoveu na última sexta-feira, 12 de agosto, uma festa para homenagear os profissionais efetivos da Secretaria de Educação pelos 25 anos de Serviço Público Municipal.

A festa de Bodas de Prata foi realizada na escola Senador Dirceu Mendes Arcoverde para todos os servidores efetivos da referida pasta, como professores, serviços gerais, auxiliares administrativos e motoristas.

Além dos profissionais, prestigiaram o evento festivo, o prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Filipe Gonçalves e a secretária de Educação, Damiana Irene, que também é professora efetiva do município.

A festa teve como objetivo, além de homenagear os profissionais, reconhecer o trabalho por eles realizado ao longo dos anos no município. Os servidores públicos homenageados foram os primeiros efetivados em concurso, após a emancipação política do município.   

O prefeito de Caldeirão Grande, Felipe Gonçalves, falou sobre o evento comemorativo. “Para mim é motivo de muita alegria estar aqui partilhando dessa comemoração com esses profissionais que são merecedores desse momento, pois são 25 anos contribuído com nosso município. Então quero agradecer a todo trabalho e dedicação com a qual cada um desempenha sua função, fazendo com que nossa educação evolua, e quem ganha com isso somos todos nós de Caldeirão Grande. Por isso, parabéns e obrigado a todos pelos serviços prestados ao nosso município”, disse o prefeito.   

Prefeito Filipe

A secretária de Educação, Damiana Irene, também se pronunciou.  “Estamos realizando esse momento com muito carinho para homenagear os servidores que muito tem contribuído com nosso município, principalmente, com a educação nesse longo período, como forma de reconhecermos e agradecermos pelos serviços prestados, pela dedicação e empenho de cada um, e que possamos seguir desenvolvendo nosso trabalho com excelência, contribuído com nossa cidade”, disse a gestora que também faz parte do quadro de profissionais efetivos que completam 25 anos de serviço público no município.

Secretária de Educação Damiana (de roupa preta com verde)

Alguns servidores se pronunciaram, quando agradeceram a oportunidade de trabalhar e ser efetivo no município e assim contribuir para a história de Caldeirão Grande, frisando a importância do papel que exerce, uma vez que o concurso é que garante a estabilidade financeira dos mesmos.  

Durante o evento que contou com música ao vivo, animado pelo cantor Henrique Viana, foi servido um jantar para os profissionais.

Publicidade

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS