Connect with us

Picos

Delegacia Regional de Picos recebe reforço de novos policiais civis

Publicado

em

A Delegacia de Polícia Civil, em Picos, recebeu nos últimos quinze dias novos policiais civis para reforçar o trabalho realizado pela instituição. Foram 11 nomeações que se converteram na lotação efetiva de seis agentes.

O reforço do efetivo foi distribuído entre as delegacias e distritos. Confira a distribuição:

Delegacia Regional –1 
Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) – 3
3° Distrito – 2
Delegacia de Defesa da Mulher (DEAM) – 1
2º Distrito  – 1
1° Distrito -1 
Plantão – 2

O delegado regional de Polícia Civil, Rodrigo Morais, explicou que desse número houve rotatividade em razão de que os nomeados passaram em outros concursos.

“Foram 11 nomeações que se converteram em 6 lotações, tendo em vista que alguns passaram em outros concursos da PRF, Polícia Civil do Ceará, entre outros”, disse o delegado.

Publicidade

Rodrigo Morais ainda enfatizou que o reforço policial vai tornar as investigações mais céleres. 

“A tendência é que as investigações sejam mais céleres, mais rápidas, mais casos sejam investigados. Mais policiais se transformam em investigações eficazes e mais bandidos sejam retirados das ruas. Picos nunca na história recebeu 11 agentes de uma única vez, todos os distritos estão com policiais civis. Já é um passo para estruturar a Polícia Civil, onde somos responsáveis por Picos e mais 14 municípios.  Ainda não é o ideal diante da demanda, mas avançamos de uma forma gigantesca”, concluiu.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS