Connect with us

POLÍCIA

Polícia apreende dois papagaios com suspeito de tráfico de drogas no Piauí

Publicado

em

Um indivíduo identificado como Willame Rodrigues de Carvalho foi preso pela Delegacia de Repressão (Depre) após denúncias de que estaria vendendo drogas em uma casa localizada no Residencial Miriam Pachêco, Zona Leste de Teresina. Com ele foram apreendidos dois papagaios, uma balança de precisão e uma pequena quantidade de maconha.

O suspeito tem duas passagens anteriores pela polícia, uma em 2016, quando foi preso por tráfico de entorpecentes, e outra em 2017, onde foi indiciado por atear fogo a ônibus em Teresina e associação criminosa.

Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, a denúncia foi recebida através do aplicativo da Depre em parceira com o Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Foram sete mandados cumpridos por determinação do juiz Luís Moura da Central de Inquéritos onde tiveram várias denúncias pelo aplicativo Depre-DHPP, que são ‘bocas’ [de fumo] de pequeno porte”.

O delegado afirmou que a vizinhança já estava incomodada com a movimentação do local comandado pelo suspeito. “Toda a vizinhança relatou para a nossa equipe que a polícia chegou foi tarde, que lá realmente várias pessoas vão, vários usuários de drogas ficam no local e realmente encontramos várias bitucas já queimadas de cigarro de maconha na região e no entorno da casa”, contou.

Cadena Júnior reforça a importância das denúncias através do aplicativo do Depre em parceira com o DHPP. “Através desse aplicativo nós quebramos as pequenas bocas de fumo que incomodam muito a sociedade, a vizinhança, então foram seis só hoje, no Parque Brasil, na Santa Maria da Codipi, no Poty Velho, no Mafrense, no São Joaquim e no Residencial Miriam Pachêco”, disse.

Publicidade

Fonte: G1 Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS