Connect with us

Paulistana

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Paulistana

Publicado

em

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Paulistana acusado da prática de tráfico de drogas. Com o suspeito foi encontrado oito gramas de substância análoga a cocaína.

Segundo informações da PM, por volta das 02h30min deste sábado, 03 de dezembro, as guarnições de serviço do 20° BPM, sob o comando do Major Félix, estavam realizando o policiamento, ostensivo preventivo no Bairro São Francisco, em Paulistana, quando veio a abordar um veículo GM/Celta 4P Spirit, placa NNH 1857 Ipubi-PE, em atitude suspeita.

Diante das fundadas suspeitas foi realizada uma abordagem pessoal nos dois ocupantes do veículo, sendo encontrado no bolso de um dos homens, três trouxas de substância análoga a cocaína.

Em continuidade com a abordagem foi realizada a busca veicular, sendo encontradas mais três trouxas da mesma substância em baixo do banco do motorista. Durante a abordagem policial o condutor do veículo confirmou ser o dono da substância e que havia pego com um homem durante um evento festivo realizado na cidade de Paulistana.

Além das 06 trouxas de substância análoga a cocaína, foram apreendidos pela polícia, o veículo, R$ 108,00 e dois celulares.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor do fato, que foi conduzido imediatamente a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS