Connect with us

POLÍTICA

Rafael diz ser alvo de fake news e fala em manter serenidade na campanha

Publicado

em

O candidato Rafael Fonteles (PT) afirmou nesta quarta-feira (17) ter sido atacado por fake news -notícias falsas- por adversários durante os debates que marcaram o início da campanha eleitoral. 

“É o estilo do Bolsonaro, são fake news que eles estão tentando ressuscitar, não vai colar dessa vez”, destacou, durante caminhada na zona Leste de Teresina na manhã de hoje.  

Nos debate, o candidato petista foi questionado, por exemplo, sobre assuntos como a chamada “ideologia de gênero”, um dos principais temas das eleições de 2018. A estratégia, segundo Rafael Fonteles, será a de manter um perfil equilibrado. 

“Os debates foram muitos bons, porque fomos na linha das propostas, enquanto outros insistiram no ataque ou na crítica sem propósito. A nossa candidatura focará em propostas para o povo. Foram várias agressões, mas mantivemos a serenidade, focando no que importa para o povo”, destacou. 

Nas ruas, Rafael Fonteles destacou que pretende percorrer mais de 20 cidades nas próximas semanas, em eventos na capital e no interior. 

Publicidade

“É um sentimento impressionante, apoio espontâneo. Hoje temos Teresina e outra caminhada no Dirceu, amanhã vamos fazer a região de Altos, Campo Maior, Pau D’arco e na sexta-feira o médio Parnaíba e na próxima semana, mais de 20 cidade serão visitadas”, destacou. 

Nesta manhã, o candidato iniciou a rodada ao lado do ex-governador Wellington Dias (PT) em uma caminhada na zona Leste. 

Fonte: Cidade Verde |Foto: Renato Andrade

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS