Padrasto fere criança de 10 anos e a faz refém por três horas no Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 02/10/17

Padrasto fere criança de 10 anos e a faz refém por três horas no Piauí

Uma criança de 10 anos foi feita de refém pelo próprio padrasto ontem (30) em Dom Expedido Lopes. A criança ficou na mira de uma faca por aproximadamente 3 horas. De acordo com o tenente-coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º BPM de Picos, o padrasto foi identificado como José Jasiano de Sousa, vulgo Jaja, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudou no resgate. Até o momento, não há informações sobre o que levou o padrasto a cometer a ação.

O padrasto chegou a ferir a criança com um corte na orelha e no pescoço. Ela recebeu atendimento no hospital da região e o padrasto, que já tem passagem na polícia por tentativa de homicídio e roubo, foi preso. A agressão aconteceu após uma briga com sua companheira.

José Jasiano. Foto: reprodução

“O policiamento de Dom Expedito Lopes entrou em contato com o COPOM de Picos solicitando reforço, pois o padrasto estava com uma criança como refém, usando uma faca no pescoço dizendo que iria mata-la”, disse o comandante Viana. A Polícia Rodoviária Federal também ajudou no resgate.

“No momento em que já estava no local os policiais de Dom Expedito Lopes e policiais da PRF tentando negociar, foi feito o cerco à residência e, após mais ou menos duas horas e meia a três horas de negociação, o indivíduo resolveu tira a faca do pescoço da criança. Ele jogou a faca ao solo”, comentou o coronel.

No momento em que o padrasto soltou a faca, policiais que estavam na porta dos fundos da residência entraram no local.

Fonte: Cidade Verde

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Presídio do Piauí usa gansos para alertar fuga de detentos

Fotos divulgadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi) mostram gansos sendo utilizados como reforço à segurança da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo em Esperantina, no Norte do Estado.

Marcolândia

Polícia do Piauí e Pernambuco realizam operação “Divisa Segura” em Marcolândia

O Tenente De Assis comandante do GPM de Marcolândia, comandou na noite deste domingo (09) em ação conjunta com as policias dos estados do Piauí e Pernambuco, uma operação denominada

Jaicós 0 Comments

JAIFARMA será reinaugurada na segunda-feira com novidades. Veja!

A JAIFARMA, conceituada empresa do ramo de medicamentos e produtos farmacêuticos, situada na cidade de Jaicós, será reinaugura na próxima segunda-feira, 31 de outubro. A farmácia conta com nova estrutura,