Connect with us

Caridade do Piauí

Em Brasília, prefeito Toninho assina convênio de R$ 1 milhão para pavimentação em Caridade do PI

Publicado

em

O prefeito do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho – PSD, que também é presidente da entidade municipalista dos Municípios da Região do Vale do Itaim, cumpriu agenda administrativa em Brasília esta semana, onde participou de reuniões em vários órgãos do Governo Federal em busca de investimentos para seu município.

No Ministério da Integração Nacional, o prefeito Toninho e o secretário de Desenvolvimento Regional, Marlon Carvalho Cambraia, assinaram convênio no valor R$ 1 milhão, destinado à pavimentação poliédrica em diversas ruas e bairros da cidade de Caridade.

“Essa é mais um grande conquista da nossa gestão. Vamos investir mais de um milhão de reais em obras e continuar com o nosso plano de urbanização, pavimentando mais ruas e melhorando as condições de vida da população. O calçamento é uma obra essencial para uma cidade, que causa impacto positivo na vida das pessoas. Os moradores da Vila São Raimundo são testemunhos disso. Lá, nós já investimos recursos na construção calçamento, levando saúde, dignidade e melhores condições de trafegabilidade”, disse o prefeito.

Outra agenda do prefeito Toninho em Brasília foi no Banco Mundial, com o deputado federal Júlio César e o presidente da Eletrobras Piauí, Arquelau Siqueira. Na pauta, a liberação de recursos para a continuidade do programa Luz para Todos no Piauí. Em relação ao seu município, Caridade do Piauí, o prefeito Toninho informou que a comunidade Jardineira deverá ser contemplada pelo Programa Nacional de Universalização do Acesso e Uso de Energia Elétrica.

Em entrevista, por telefone, Toninho comentou sobre sua atuação à frente do Governo Municipal em pouco mais de um ano. “Nós temos trabalhando incessantemente. No primeiro ano, embora tenha sido um ano difícil, em virtude da crise econômica e a instabilidade no cenário político, nós conseguimos avanços. Organizamos o município e elaboramos vários projetos. Tivemos obras, mas considero que 2017 foi um ano para semear, e 2018 será o ano da colheita. Nosso município vai receber muitos investimentos em 2018”, pontuou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS