Connect with us

DESTAQUES

Funcionário do Ministério da Agricultura é preso no Piauí

Publicado

em

Um funcionário do Ministério da Agricultura foi preso na manhã dessa sexta-feira (31) na cidade de Teresina acusado do crime de estupro. A prisão faz parte da Operação Piauí Seguro que tem a participação da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com a Divisão de Capturas (Dicap) e a Polinter, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em várias regiões de Teresina.

Entre os presos está Luís Francisco Mendes Silva, de 57 anos, que é funcionário do Ministério da Agricultura e foi capturado na sede do órgão federal localizado na cidade de Teresina.

O policial Joatan Gonçalves foi o responsável pela prisão. “É um mandado de prisão da Dicap, que está sendo cumprido com a Força Tarefa e foi emitido pela juíza Maria Zilmar Coutinho Alves, da 4º Vara Criminal. Ele agora vai para a Polinter, onde será apresentado ao delegado Luciano Alcântara. Essa é uma continuação da Operação Piauí Seguro”, afirmou o policial.

O mandado foi expedido em 2016, após ser Luís Francisco ser condenado a sete anos de reclusão em regime semiaberto. A operação deverá realizar outras prisões ainda nessa sexta-feira. “Ele responde pelo crime de estupro, mas não posso dar mais detalhes sobre o caso, pois ele ainda será ouvido e ainda devem ocorrer mais prisões nessa operação”, disse o delegado Luciano Alcântara.

Luís Francisco Mendes Silva

 

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS