Connect with us

DESTAQUES

Imagens mostram momento que o Vasco provoca torcida do Sport na Ilha e gera pancadaria; veja vídeos e entenda!

Publicado

em

Imagens revelam momento em que jogadores do Vasco comemoram gol em frente a torcida do Sport Clube do Recife, em plena Ilha do Retiro, neste domingo (16).

A jogada do Vasco que gerou um pênalti e cobrança com sucesso de Raniel, diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, gerou invasão de campo e pancadaria. O jogo aconteceu pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois que marcaram o gol, os jogadores cruzmaltinos deixaram de felicitar sua torcida que estava presente atrás do gol do Sport e seguiram em direção à torcida do Leão.

Nas imagens é possível verificar que um jogador com a camisa 88, no momento da comemoração, arremessa uma cadeira de plástico em direção às arquibancadas.

A cadeira não atingiu nem mesmo o alambrado, mas gerou revolta dos torcedores do Leão que arremessaram objetos contra os jogadores vascaínos. A cadeira pertencia a fotógrafos posicionados atrás das placas.

Publicidade

Um pequeno número de torcedores do Vasco, estava nas arquibancadas atrás do gol do Sport. Jogadores do time do Rio de Janeiro como o autor do gol, fez vários gestos para torcedores rubros e aguçou ainda mais a ira.

Objetos eram arremessados contra os jogadores vascaínos.

A Polícia Militar interviu, mas houve invasão de campo, agressões a um homem e uma mulher do Corpo de Bombeiros Civil.

A confusão se generalizou e os jogadores do Vasco tiveram que sair correndo em direção ao vestiário.

Alguns jogadores do Sport seguravam torcedores para evitar mais invasões e agressões e também pediam calma aos redores do alambrado.

Publicidade

A confusão também envolveu atletas de Sport e do Vasco.

Em uma jogada aérea do Sport, um lance duvidoso mostra também o momento que o jogador rubro-negro é derrubado na grande área do Vasco e o árbitro manda seguir o jogo.

VEJA LANCES DUVIDOSOS

Em jogada aos 42 minutos do 2º tempo, os vascaínos pediram pênalti de Saulo em Alex Teixeira. Na sequência do lance, o goleiro leonino salvou uma cabeçada que tinha endereço certo, mas logo os rubro-negros foram surpreendidos quando o VAR chamou o árbitro Raphael Claus e, depois de conferir o lance, ele deu a penalidade que foi convertida por Raniel.

Publicidade

Ficha técnica

Sport 1
Saulo; Eduardo, Thyere, Sabino (Chico) e Sander; Ronaldo Henrique (William Oliveira), Fabinho e Juba (Denner); Labandeira (Giovanni), Vagner Love e Gustavo Coutinho (Wanderson). Técnico: Claudinei Oliveira.

Vasco 1
Thiago Rodrigues;  Miranda (Alex Teixeira), Danilo Boza, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara (Palacios), Andrey Santos, Marlos Gomes (Gabriel Pec) e Nenê (Raniel); Figueiredo e Eguinaldo (Erick). Técnico: Jorginho.

Da redação Cidades na Net, com informações do Folha PE / Vídeos por TNT Sports, NetoSouza Futebol e Futebol Minha Paixão

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS