Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

“É uma dor muito grande’, diz mãe de jovem piauiense que morreu afogado no CE

Publicado

em

“È uma dor muito grande, só Deus sabe”, disse Antônia Pereira da Silva ao lamentar a morte do filho, o estudante Bruno Eduardo Pereira da Silva, de 20 anos, que foi vítima de afogamento na Praia do Futuro, em Fortaleza, na última sexta-feira (3). O corpo do jovem foi sepultado na manhã desta terça-feira (7), no cemitério Santa Cruz, localizado no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina.

Bruno Eduardo foi visto pela última vez por amigos antes de entrar no mar. Após o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas e só localizou o corpo nesta segunda-feira (6), na Barra do Ceará.

“Tivemos que enterrar logo, porque já tinha passado muito tempo. Eu só queria meu filho, ainda tinha esperança que ele estivesse vivo, agora é só oração para suportar essa dor”, desabafou Antônia.

O jovem viajou para Fortaleza em uma excursão com 20 pessoas, dentre elas amigos e familiares. “Já era a terceira vez que ele tinha ido, não sei como foi acontecer uma coisa dessas”, lamentou Antônia.

“Ele era um menino muito bom, responsável e trabalhador. Estava cursando o terceiro período de nutrição na Universidade Federal do Piauí. É uma perda muito grande”, lastimou mãe.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS