Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Mentor do estupro coletivo em Castelo do Piauí chega a cidade e população grita por justiça

Publicado

em

O acusado de ser o mentor do estupro coletivo ocorrido no dia 27 de maio no ano de 2015 na cidade de Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina, Adão José Silva Souza chegou no fórum da cidade para ir a Júri Popular em audiência marcada nesta terça-feira (27), e foi recebido com gritos de revolta da população.

 Dois dias após o crime, Adão Souza foi preso no município de Campo Maior. Em depoimento à imprensa, o acusado negou a participação no crime e afirmou que estava em Campo Maior porque estaria fugindo de um assalto que havia praticado a um posto de gasolina na cidade. De acordo com a Polícia, o réu já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, assaltos e homicídios no estado de São Paulo. Exames de DNA realizados durante a investigação comprovaram a participação dele e os menores o acusam de ser o mentor da barbárie.

 Ao chegar no fórum de  Castelo, Adão disse para a imprensa que queria justiça e alega ser inocente. “Eu quero justiça, eu sou inocente” disse Adão para a imprensa.

A população gritava por justiça no momento de sua chegada. O julgamento iniciou por volta das 09:30 e segue sem previsão para terminar.

Publicidade

Fonte: Mais Castelo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS