Connect with us

ENTRETENIMENTO

‘Em família’: Silvia se declara a Cadu

Publicado

em

 

Pronto. Demorou, mas Silvia (Bianca Rinaldi), finalmente, vai se declarar a Cadu (Reynaldo Gianecchini). Nos próximos capítulos de “Em família”, a médica procura o paciente e abre o seu coração. Primeiro, ela diz que terminou o seu noivado com Gabriel (Miguel Thiré). Cadu sugere que ela faça uma viagem com o médico e ela fala que não ama mais o ex. “Sempre soube disso, mas fui levando porque também não amava mais ninguém. Ele era uma boa companhia, a gente tinha muitas afinidades… fomos ficando”, explica ela.

Cadu fala que nem só de amor se faz uma grande relação e Silvia começa a se declarar. “Só que quando a gente experimenta o amor de verdade, não há nada mais que se possa querer senão ele… esse amor que tira o fôlego, a fome, o eixo. Enche a gente de motivos. Faz a gente perder a paz e ganhar alegria, só por estar vivo”, explica. Inocente, Cadu nem percebe que ela está falando do que sente por ele. “Ih, mas isso tem cara de paixão. De qualquer maneira, é tudo delicioso: os amores tranqüilos e os intranqüilos também. Se você está trocando o noivado meia boca com o Gabriel por essa emoção toda que me descreveu aí, tá valendo! Foi leal com ele, terminou tudo. O que falta pra ir atrás da sua felicidade?”, pergunta.

“É isso que vim fazer aqui”, diz Silvia, direta. Cadu entende tudo, olha pra ela fixamente e tenta falar, mas ela o impede. “Não precisa dizer nada. Sei que apesar da crise que estão vivendo, você ama a Clara (Giovanna Antonelli). Só queria que você soubesse, por mim, que é você o único cara que até hoje arrebatou meu coração”, fala. Cadu fica sem graça. “Caramba… eu é que tô arrebatado pela sua franqueza. Poxa, você é tão importante pra mim, salvou minha vida… Eu adoraria poder retribuir esse sentimento, mas”, fala ele, que é logo cortada pela médica.

Silvia diz que ele não precisa dizer nada e que só foi lá porque precisava dividir o que sente. “Nada mais justo que fosse com você mesmo essa partilha”, explica. “Você é incrível. Me surpreende a cada dia”, fala Cadu. “Sei que caí na armadilha de virar sua salvadora. Fiquei meio imaculada, meio santificada pra você, não foi, Cadu?”, pergunta ela. Cadu diz que não é isso. “Se eu não fosse casado, quem sabe”, fala, mas Silvia logo o interrompe. “Não precisa usar essa desculpa pra me confortar. Sei que não sou correspondida. Mas olha, se separando da Clara de fato, você tem que ter consciência de que um cara como você merece um amor do tamanho do meu. Ainda que não seja eu a sua escolhida”, avisa.

Publicidade

Ela se aproxima. Encosta o nariz no rosto dele, sente o calor do seu amado, de olhos fechados. Até que dá um beijo no rosto dele, demorado e bem perto dos lábios. Depois se encaminha pra porta e sai. Cadú fica ali, chocado com a revelação.

Fonte: Extra

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS