Connect with us

ENTRETENIMENTO

Marília Mendonça “abriu portas”: veja quem são as herdeiras da cantora – Legado

Publicado

em

Com a morte de Marília Mendonça muito se falou sobre seu legado. Como as irmãs Galvão nos anos 50 ou Roberta Miranda nos anos 80, a cantora de 26 anos abriu porta para uma nova geração de sertanejas, com discurso empoderado e letras tão ou mais ousadas do que as dos homens.

Yasmin Santos estourou dois anos depois de Marília Mendonça, em 2018, com “Saudade Nível Hard”. Assim como a cantora, ela foi apontada como um diamante por grandes da indústria, sendo apresentada como “a menina do Paulo Junqueiro”, presidente da gravadora Sony Music no Brasil.

Yasmin Santos

“Pra mim é uma honra ser comparada com uma artista que faz sucesso em todo o Brasil e que eu sou muito fã não só como cantora, mas como ser humano também”.

Lauana Prado

Lauana Prado surgiu como aposta em 2019, mas já vinha de anos de carreira até mesmo com aparições na TV. Seu último trabalho, ‘Natural’, lançado há pouco mais de um mês, mostra uma cantora madura, diferenciada e com potenciais novos hits depois de “Cobaia”, de 2018. “Sua arte, seu encanto e seu legado estão eternizados. Grande pessoa, artista e inspiração”, disse Lauana.

Luiza (dupla com Maurilio)

Luíza e Maurílio gravaram uma música com Marília Mendonça em 2018, “Furando o Sinal”, e eram muito amigos. As artistas também faziam parte do mesmo escritório, a Workshow. Por uma coincidência trágica, Marília Mendonça morreu no dia do aniversário de Luiza. 

“Marília Mendonça não “foi”, Marília Mendonça É! E será para sempre a maior das maiores”.

Mariana (dupla com Mateus)

Mariana Candotti canta com o irmão, Mateus, desde criança. A dupla foi apontada pelo YouTube como um dos nomes para se ficar de olho em 2021. Eles, que abriram um show para Marília Mendonça em 2017, nunca esconderam que o trabalho dela é uma inspiração na música. 

“Já sabíamos da pessoa maravilhosa que era, mas lá pudemos ver o quanto ela era única, diferente, especial. O que mais nos deixou emocionados e felizes foi que ela já acompanhava e gostava do nosso trabalho.”

Júlia e Rafaela

Júlia e Rafaela assinaram com uma gravadora em 2016, mesmo ano que Marília Mendonça estourou. As gêmeas tinham 14 anos. Hoje, aos 20, a Rainha da Sofrência ainda é uma inspiração. “Obrigada por tudo que fez pela música e por todas a mulheres do Brasil”, diz a despedida.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS