Connect with us

ENTRETENIMENTO

Whindersson homenageia os pais e desabafa: “Era sofrido, mas éramos felizes”

Publicado

em

Em um depoimento emocionante, o piauiense Whindersson Nunes falou em um post, por meio do Instagram, que ele e o pai já venderam fármacos em cidades do interior do Piauí, relembrando momentos difíceis de uma família pobre da cidade de Bom Jesus, Sul do estado. A declaração foi feita na última quarta-feira (03/01) e já conta com mais de 1,5 milhão de likes.

O youtuber está em viagem com os pais, pelas praias colombianas. Na postagem, ele comenta a felicidade de sua mãe e de seu pai ao ver o mar azul, na Ilha do Rosário e Barú. Whindersson contou como a infância era difícil e as necessidades que passou. Relatou, ainda, que chegou a morar em um barraco, onde “o teto parecia que ia cair sobre suas cabeças durante todas as noites”.

WHINDERSSON FARMACÊUTICO?

Falou ainda que o pai retirou um empréstimo financeiro. À época, o valor foi um pouco mais de R$ 1000,00 para comprar uma moto, onde colocava o filho na garupa e ia para o interior vender remédios, que compravam em uma farmácia para revender nas cidades onde não havia drogarias. Segundo Windersson, eram remédios para dor, febre, gripe e etc.

O rapaz revelou que neste período devia ter em torno de cinco anos e que, junto Hidelbrando, fizeram muitos amigos idosos pelos locais onde passavam. Ele diz, brincando, que com cinco anos de idade já era um farmacêutico.

Publicidade

SERIA POBRE DE CABEÇA ERGUIDA

Whindersson, que hoje desfruta do sucesso de ser o youtuber mais famoso do país, ator e comediante, além de ser dono de um jatinho e uma mansão em Fortaleza, salienta que, caso venha a ser pobre novamente, ele e todos os familiares voltarão para baixo daquele mesmo teto, de forma feliz e com a cabeça erguida.

Youtuber contou como era difícil a vida de seus pais, desde o casamento, quando a “casa só tinha uma cama de solteiro e duas cadeiras” (Reprodução Instagram)

O youtuber contou como era difícil a vida de seus pais, desde o casamento, quando a “casa só tinha uma cama de solteiro e duas cadeiras”, segundo ele. Valdenice Nunes e Hidelbrando Sousa Batista, pais de Windersson, são casados há 30 anos e têm quatro filhos.

A CARREIRA

Publicidade

Ele começou como youtuber aos 15 anos, quando a mãe ganhou um computador da empresa onde trabalhava. Em 2012, com o vídeo onde faz uma paródia intitulada “Alô vó, tô reprovado”, atingindo mais de 6 milhões de visualização e ficando nacionalmente conhecido.

Em 2016, o canal pessoal de Whindersson no YouTube atingiu a marca de 10 milhões de inscritos, tornando-se o canal com mais inscritos no Brasil. Aos 22 anos, ele é o Youtuber com o maior número de inscritos.

Windersson Nunes foi protagonista no filme “Os Parças”, que está em cartais nos cinemas brasileiros. Também participou do filme “Os Penetras 2” , junto de PC Siqueira, Júlio Cocielo, Maju Trindade, Mariana Ximenes, Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch. Outro filme onde participa é “Internet – O Filme”, sucesso de bilheteria das webcelebridades.

O youtuber recentemente gravou um DVD com seu show. Apresentações, por sinal, contam sempre com um grande público, que lota as casas de espetáculo, não só no Brasil, mas agora também no mundo.

CONFIRA O POST NA ÍNTEGRA

Publicidade

Meus dois irmãos estudavam a mesma série, mas um tinha que estudar de manhã e outro à tarde.. Por só tinham um tênis, um lápis e um caderno, quando um chegava tirava a roupa e a mochila e dava pro outro.. Quando eles casaram a casa tinha uma cama de solteiro e uma mesa com duas cadeiras. Mudamos de casa na mesma cidade por falta de dinheiro quase 20 vezes.

Demitiram meu pai da prefeitura quando a oposição ganhou, quando mudamos de cidade pra tentar uma vida eu perguntava “pai pq vou deixar meus amigos mais uma vez?”, e lá vamos nós mais uma vez do zero. Desempregado, 4 filhos, comprou um barraco que a gente dormia com medo do teto cair em cima da gente, fez um empréstimo de mil e poucos reais e comprou uma moto, minha mãe endoidou perguntando como ele ia pagar a moto.. passou numa farmácia comprou remédios, me botou na garupa da moto e fomos pro interior vender a quem não conseguia ir na cidade, tudo, pra dor de cabeça, nos ossos, pra tossi, meu pai lia as bulas dos remédios pra aprender, tanto que até eu aprendi, com 5 anos de idade eu era um farmacêutico kkk o povo dizia a dor eu corria na moto pegar o remédio.. me lembro como se fosse hoje. Fizemos um moto de amigo velhinhos nesses interior do Piauí, muitos já se foram.. era sofrido mas nos era feliz demais!! Hoje graças a Deus, tenho condição de dar a eles tudo que eles não tiveram, vocês precisavam ver a cara de quando viu a cor da água, sorria que nem menino!

30 anos de casado, de sofrimento, de briga, de beijo, de sorriso pq ôh povo gaiato da porra 😂

E se um dia que deusulive nois voltar a ser pobre vamo todo mundo pro mesmo barraco, vender remédio no interior, pq cliente nois vamo ter!!

Amo vocês demais meus velhinho

Publicidade

Fonte: Blasting News

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS