Connect with us

ESPORTES

Copo é arremessado em atacante do River-PI durante protesto

Publicado

em

Após o empate por 1 a 1 contra o Oeirense, os jogadores do River-PI foram alvo de protestos de um grupo de torcedores que assistiu no estádio Albertão, em Teresina, à partida pela oitava rodada do Campeonato Piauiense. Um copo chegou a ser arremessado em direção ao atacante Gleisinho, maior alvo dos xingamentos.

Com o fim do jogo, os torcedores se aproximaram do alambrado e começaram as falas. Na passagem dos jogadores em direção aos vestiários, os protestos ficaram mais fortes, quando houve o arremesso do objeto.

Copo é jogado em atacante do River-PI  — Foto: ge
Copo é jogado em atacante do River-PI — Foto: ge
River-PI x Oeirense — Foto: ge
River-PI x Oeirense — Foto: ge

O River-PI foi para os 15 pontos, permanecendo em 4º lugar. Ainda dentro da zona de classificação às semifinais, o Galo pode ser ultrapassado pelo Parnahyba, que joga na terça-feira contra o Flamengo-PI. O Tricolor tem ainda mais três jogos na fase de classificação: Fluminense-PI, 4 de Julho e Parnahyba, fora de casa.

Não foi o primeiro protesto de torcedores do River-PI no Piauiense. Na derrota para o Fluminense-PI, um grupo uniformizado invadiu a área dos vestiários do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e encurralou os atletas. A ação gerou um bate-boca generalizado que envolveu o técnico Wallace Lemos.

Na derrota para o Altos, a Polícia Militar dispersou com tiros de borracha após a torcida arremessar latas de cerveja em direção ao ônibus do clube. Ninguém foi preso.

Fonte: Ge Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS