Connect with us

ESPORTES

Técnico do River-PI cita gols perdidos como principal erro na estreia do time no Piauiense

Publicado

em

Após o empate por 1 a 1, com o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o treinador do River-PI, Gerson Gusmão, citou a quantidade de gols perdidos como principal ponto a ser corrigido após o que foi apresentado pelo elenco na estreia do clube no Campeonato Piauiense.

Além disso, Gusmão afirmou que o Galo teve um desempenho superior ao adversário, porém, a quantidade de gols desperdiçados teve papel fundamental no resultado final da partida.

No meu entendimento, o resultado foi injusto. Pelo que as duas equipes jogaram, o River-PI tomou conta do jogo, no primeiro e no segundo tempo. A equipe teve dez, quinze minutos de instabilidade no primeiro tempo, depois retomou o domínio do jogo, criou várias situações, mas acabou desperdiçando” — Gerson Gusmão, técnico do River-PI

O que mais me preocupou, precisa trabalhar mais para corrigir, foi a quantidade de gols perdidos nas finalizações que nós criamos, no início do primeiro tempo e no início do segundo. Infelizmente não concluímos” — concluiu.

Gerson Gusmão, técnico do River-PI — Foto: Julio Costa/ge
Gerson Gusmão, técnico do River-PI — Foto: Julio Costa/ge

O treinador tricolor também lamentou a saída do atacante João Paulo, ainda na primeira etapa, por lesão no tornozelo. Gerson Gusmão citou a importância do atleta, destacando o entrosamento do jogador com o lateral Josué e o meio-campo Hadrian, pelo setor esquerdo de campo.

– Todo jogador tem sua importância, mas principalmente o João Paulo, que estava entrosado com o Hadrian e o Josué, pelo nosso lado esquerdo. Todo atleta que entra, acaba tendo uma característica diferente até se ambientar – comentou Gusmão.

Publicidade

– O Jú (Alagoano) entrou, mas é um jogador de características diferentes, ele não tem a jogada de velocidade que o João tem – completou.

Gerson Gusmão vai ter dois dias para avaliar e preparar o elenco para o próximo desafio do clube no Campeonato Piauiense. Até o momento, o departamento médico do clube possui a presença de cinco atletas. O setor de ataque é o que mais preocupa, com quatro jogadores entregues ao DM.

João Paulo, atacante do River-PI — Foto: Julio Costa/ge
João Paulo, atacante do River-PI — Foto: Julio Costa/ge

Veja os atletas machucados do River-PI, até o momento

  • Anderson (zagueiro): lesão na coxa
  • Brendon (atacante): lesão no joelho
  • Testinha (atacante): lesão no púbis
  • Júnior Mandacaru (atacante): incômodo no joelho
  • João Paulo (atacante): entorse no tornozelo

O Galo entra em campo novamente nesta quarta-feira, quando vai ter pela frente o Altos, às 19h, no estádio Albertão, em Teresina, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.

Fonte: Ge Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS