Connect with us

GERAL

Diretores de empresa visitam Paulistana e tratam sobre a instalação da fábrica de construção de parques eólicos  

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira, 25,  diretores da Rutten Engenharia, empresa  que está viabilizando,  em Paulistana, a instalação de uma fábrica de material para a construção de parques eólicas, estiveram visitando a cidade.
O Diretor Geral da Empresa, Dr. Eduardo Toutin e o Engenheiro Guilherme Messias Simões, se reuniram com o prefeito Gilberto José de Melo, Didiu, onde apresentaram ao prefeito todos os detalhes do projeto de instalação da fábrica.
Na ocasião, os diretores visitaram os locais que serão disponibilizados para a instalação da fábrica, como  galpões e terrenos a serem utilizados pela empresa.
Segundo o Engenheiro, Guilherme Messias Simões, inicialmente,  o objetivo é fazer  em Paulistana uma fábrica modelo para suprir os clientes que estão no município e  em todo o Nordeste.  “Como os parques eólicos são predominante aqui nessa parte do Nordeste, então para encurtar esse espaço entre a empresa e os clientes resolvemos trazer uma fábrica para Paulistana, e ela será padrão mundial”, informou.
O engenheiro relatou que em relação a geração de emprego e renda, inicialmente,   terá quantidade X de pessoas operando na fábrica,  e com a chegada de mais  clientes, de outros parques eólicos  esse número vai aumentar. O Engenheiro disse ainda que a previsão é de que a fábrica esteja funcionando em 4 meses no máximo.
Por fim, ele ressaltou que o auxilio do prefeito é muito importante,  porque vai desburocratizar  muita coisa, permitindo assim mais agilidade em todo o processo.
O prefeito Didiu, relatou sobre a satisfação em receber os diretores da empresa. E informou que  praticamente está tudo acertado para a empresa se instalar no município. “Ofereci a estrutura, sendo dois terrenos com todas as condições de montar a fábrica, porque o nosso objetivo é facilitar as coisas para o desenvolvimento de Paulistana, com a  geração de renda e emprego para a região”, disse.

Fonte: FNNotícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS