Connect with us

Geminiano

Érica Carvalho recebe certificado de melhor secretária de Educação

Publicado

em

Na última sexta-feira, 18 de novembro, a Inovare Marketing e Consultoria realizou uma solenidade para entrega de certificados para os melhores profissionais no ano de 2022. A escolha foi feita por meio de votação no perfil do instagram do prêmio.

Na ocasião, a entrega foi feita em um restaurante localizado no bairro Catavendo, na cidade de Picos.

Na categoria secretária de Educação, Érica Carvalho, secretária de Educação do município de Geminiano, foi escolhida como melhor profissional do ano de 2022.

Segundo Érica Carvalho, a certificação é um reconhecimento pelo trabalho que vem sendo feito à frente da Secretaria Municipal de Educação de Geminiano. Ela também agradeceu a confiança e carinho que depositados em seu trabalho.

“Quero aqui agradecer a cada um de vocês pelo carinho e confiança no meu trabalho. Agradeço ao prefeito Erculano Carvalho, pela oportunidade, pelo apoio, por segurar na minha mão e acreditar em mim”, frisou.

Érica Carvalho também dedicou o prêmio aos servidores da Secretaria Municipal de Educação de Geminiano, e destacou o compromisso e a dedicação dos profissionais.

Publicidade

“Dedico este prêmio a todos os servidores que compõem a SEME de Geminiano. Todo meu reconhecimento pelo trabalho primoroso, regado de muito amor, compromisso e dedicação, virtudes estas que nos fazem brilhar na linda profissão/missão que abraçamos”, assegurou.

Ainda conforme Érica Carvalho, o sentimento que fica é de gratidão. “A gratidão é indescritível! A coragem, a força de lutar e não desistir dos meus sonhos, o amor que tenho recebido de todos, me fizeram ganhadora do prêmio”, finalizou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS