Connect with us

GERAL

GEMINIANO: Eletrobras corta energia de órgãos públicos por falta de pagamento

Publicado

em

[ad#336×280]O GP1 recebeu a denúncia de que ontem, 02 de junho, no município de Geminiano, foram efetuados cortes de energia elétrica em todos os órgãos públicos vinculados à Prefeitura, recorrentes da falta de pagamento.

A assessoria de comunicação da Eletrobras confirmou o corte e a causa, e alegou que no dia 08 de abril a empresa responsável no município enviou à APPM notificação de que seria efetuado o corte nos órgãos públicos, e que no dia 05 de maio a mesma notificação foi recebida pela prefeitura municipal.

O prefeito, Jader Borges, afirmou que o corte aconteceu devido a um erro de contrato que teria sido firmado entre a prefeitura municipal e a Eletrobras. Ratificou ainda que o município tem um débito com a companhia elétrica, mas que o contrato se trata de um acordo que serviria para a quitação da dívida, no entanto houve um mal entendido, porque recentemente houve uma substituição da empresa responsável pelo fornecimento de energia na cidade.

 Jader Borges afirmou que ainda não havia tomado as devidas providências porque o fato ocorreu enquanto ele estava fora do município, mas que as medidas já estão sendo tomadas para que seja feito o religamento da energia nos órgãos que sofreram o corte.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS