Connect with us

GERAL

PATOS | Secretária de Educação parabeniza diretores escolares pelo seu dia

Publicado

em

Hoje, dia 12 de novembro, é Dia do Diretor de Escola, data que celebra e homenageia o profissional responsável em gerir e administrar as decisões da escola, colaborando para construir um bom ambiente para os professores, alunos e demais colaboradores dos colégios.

A secretária de Educação do município de Patos do Piauí, Penha Sousa, divulgou mensagem parabenizando os gestores escolares. Veja a mensagem:

“Sabemos que a educação é a base de qualquer grande nação, mais que isso, a educação é o pilar de uma sociedade bem desenvolvida e quem dedica sua vida a melhorá-la merece todos os nossos aplausos. E hoje, dia dedicado ao diretor de escola, queremos prestar nossa homenagem aos nossos diretores e diretoras das escolas municipais de Patos do Piauí, esses grandes profissionais a quem só temos a agradecer pela responsabilidade, dedicação, esforço e pela luta diária na direção e no cuidados com as nossas escolas, por sempre dar o seu melhor para a organização, para a harmonia, para o desenvolvimento dos nossos alunos e para o bom ambiente que se faz presente nas escolas, a todos eles nosso muito obrigada e nossa sincera homenagem.

Parabéns diretores!”

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS