Connect with us

GERAL

SÃO JULIÃO | Missa relembra 10 anos da morte do ex-vereador Emídio Reis

Publicado

em

Na próxima terça-feira (31.01), às 16 horas, será realizada na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em São Julião, uma missa pela passagem de 10 anos da morte do ex-vereador Emídio Reis.

O político foi assassinado e enterrado em uma cova rasa na localidade de Lajedo Preto, no município de Pio IX, depois de ter sido abordado às margens da BR-230.

A missa, que reunirá familiares, eleitores e amigos do ex-vereador, será celebrada pelo padre José Mairton. Logo após a celebração, várias homenagens estão programadas, entre elas, uma apresentação do cantor Robson Rocha, cantando músicas de Raul Seixas, artista que Emídio Reis mais gostava.

Nos dias que antecedem à missa, familiares e amigos relembraram nas redes sociais e aplicativos de mensagem, momentos da vida de Emídio Reis, principalmente da última campanha, em que foi derrotado para prefeito de São Julião. Foi exatamente após a campanha de 2012 que vários fatos tiveram como consequência o assassinato do ex-vereador.

Relembre o caso

Publicidade

Emidio Reis da Rocha perdeu as eleições para prefeito de São Julião em 2012. O político tinha feito várias denúncias contra o grupo que enfrentou no pleito. Em 31 de janeiro de 2013, foi assassinado e enterrado na área rural de Pio IX. Em março de 2013, a Operação Mandacaru prendeu os suspeitos do crime, depois de uma rigorosa investigação.

Fonte: Picos 40 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS