Connect with us

Alegrete do Piauí

ALEGRETE | Após ser obrigada a doar o filho no nascimento, mãe sonha em reencontrá-lo e reconstruir a conexão perdida

Publicado

em

No município de Alegrete do Piauí, reside a jovem senhora, Antônia Lígia, uma mãe que vem a público fazer um grande apelo com a finalidade de encontrar seu filho, que teve que entregar recém-nascido há mais de 20 anos.

Antônia trabalhava no município de Picos, pois a família era muito pobre. Ela se envolveu com um homem e com pouco tempo descobriu a graviez. Assim ela conta qual medida fez no tempo do ocorrido.

“Eu escondi a gravidez com medo do meu pai descobrir. Vim embora para Alegrete e aí ficou bem mais difícil, porque meu pai me expulsava o tempo todo e ninguém me apoiava”, expressou.

Quando foi dar à luz a criança no Hospital Regional Justino Luz de Picos, a mãe desesperada só tinha uma alternativa: entregar seu filho para uma mulher que residia em Francisco Santos.

“Eu não queria entregar meu filho, mas acabou sendo a única opção naquele momento. Foi a coisa mais difícil que já fiz na vida”, afirma.

A mãe ainda ressalta que sempre foi atrás do filho, colocando recados em emissoras de rádio, indo até o hospital atrás de documentações, buscando em cidades, pois ela nunca perdeu a esperança de reencontrar o filho, que hoje seria um jovem adulto.

Publicidade

“Meu maior sonho é encontrar meu filho. Tenho medo de ele não me aceitar, mas não há um só dia que eu não sinta falta. Quero poder explicar o que aconteceu e poder abraçar meu menino”, relata Antônia emocionada.

Ainda que as informações obtidas pela mesma sejam poucas, uma mãe nunca perde a força de lutar pelo filho. Hoje a tecnologia, as redes sociais, podem ser grandes aliadas para este tão sonhado encontro.

Veja o vídeo da mãe:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS