Connect with us

Alegrete do Piauí

Yanni Sushi é reinaugurado em Alegrete e traz novo espaço com mais conforto aos clientes

Publicado

em

O município de Alegrete do Piauí ganhou um novo espaço de alimentação, lazer e entretenimento. Neste sábado, 08, foi reinaugurado o Yanni Sushi e Restaurante, situado na avenida Tertuliano Sanches Leal, 770 – Bela Vista.

Os clientes, amigos e a população alegretense em geral curtiram o show de Romulo Jr. durante o evento de inauguração, ao tempo em que se serviam dos pratos do restaurante, que foca na culinária japonesa, mas também tem a opção de petiscos, o famoso bode assado e o carneiro na brasa.

Yanni, significa “presente de Deus”, o nome tem tudo haver com a história do estabelecimento, como explica o proprietário Ronaldo Souza.

“Primeiramente nós tivemos várias ideias de negócios. Um dia eu e minha esposa Valdenia estávamos na cozinha aí veio aquela ideia na hora para ela: vamos montar um sushi. Então foi aquela ideia que ela teve na hora, então a gente sempre pensa que foi Deus quem colocou aquela ideia na cabeça dela, por isso Yanni, porque significa presente de Deus”.

Após acatar a ideia da esposa, Ronaldo foi em busca de se especializar participando de vários cursos para aprender a fazer sushi. O começo não foi fácil, os empresários contaram com pouco capital para investimento e com um espaço limitado para o atendimento aos clientes.

“Montamos aqui na garagem do lado né, era um espaço pequenininho, dinheiro nós não tínhamos, mas nós tínhamos a coragem de trabalhar. De lá para cá, montamos um quartinho né, aí graças a Deus foi dando um movimento bom e a gente foi montando ao lado e hoje Deus está dando a oportunidade de ampliarmos”, explicou Ronaldo.

O resultado do trabalho duro e dedicação veio, hoje, Ronaldo e Valdenia recebem seus clientes num espaço novo, completamente revitalizado, mais amplo, aconchegante, decorado e bem equipado. A reinauguração foi um sucesso, com a casa lotada e muita satisfação por parte dos clientes.

Clientes aprovam:

O Cidades na Net conversou com alguns alegretenses que frequentam o Yanni Sushi para saber o que eles acham do empreendimento. O empresário Osmaildo Diniz Bezerra destaca que o diferencial do restaurante é a inovação e bom atendimento.

Publicidade

“O Yanni Sushi e Restaurante vem inovando desde o início, sempre aprimorando o cardápio, o espaço, mantendo a sua excelência em atendimento e qualidade e fazendo com que a gente sempre retorne. A reinauguração foi um sucesso, ambiente familiar, com uma ótima receptividade, bebida e comida. Mais uma vez parabenizo a Ronaldo e Valdenia pelo empreendimento e pela maestria em que o conduzem”.

O empresário José Igor Ramos Granja, afirma que o Yanni é um local de bom atendimento e que oferece variedade no cardápio.

“Gosto muito do ambiente, é um estabelecimento bem adequado, que oferece diversas opções de sushis, com muita qualidade e um ótimo atendimento aos clientes. Tem qualidade, organização no ambiente, bom atendimento e compromisso pelo cliente”.

Pedro Francisco de Lima, já se fidelizou como cliente, ele enumera as qualidades do local e o recomenda. “Sempre vamos degustar o sushi que é de ótima qualidade, e agora ficou ainda melhor com o carneiro assado na brasa, com a cerveja super gelada, recomendo porque atendimento é excelente, parabéns aos proprietários, Ronaldo e Valdenia”, finaliza.

Por fim, a proprietária Valdenia Silva Sousa comentou sobre sua alegria com a inauguração, agradeceu a presença das pessoas e disse que espera sempre atender bem às expectativas dos clientes.

“Estamos realizados e felizes, desde o início quando começamos na garagem de casa mesmo sem muitos conhecer a culinária japonesa nosso sushi foi bem aceito pela população de Alegrete e das cidades vizinhas, somos gratos a Deus pelo presente, aos nossos familiares e amigos pelo apoio e aos nossos clientes de Alegrete e região pela confiança e credibilidade. Agradecemos a cada um que nos apoiou e compareceu a inauguração do nosso novo espaço. Esperamos continuar atendendo as expectativas, e agora além do sushi e de alguns petiscos que já servimos ,estamos servindo também carneiro na brasa”.

Mais imagens:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS