Connect with us

Curral Novo do Piauí

Motorista ex-candidato a vereador de Curral Novo do Piauí morre em acidente de trânsito

Publicado

em

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde da última sexta-feira, 27 de janeiro, na cidade de Marituba, no estado do Pará, causou a morte de um homem identificado por Raimundo Gonçalves dos Santos, mais conhecido por Ivo, de 48 anos.

Testemunhas relataram à polícia que Ivo pilotava a motocicleta entre uma caçamba e uma carreta, quando o guidão da motocicleta teria encostado em um dos veículos e, com isso, provocando a queda da vítima para debaixo da roda da caçamba.

Ivo teve a cabeça esmagada e teve morte imediata. A vítima estava de capacete, que ficou totalmente destruído, assim como a motocicleta, que foi apreendida e encaminhada para a unidade policial.

O condutor da caçamba se apresentou espontaneamente na Delegacia do Decouville, junto do veículo.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia do Decouville. O corpo de Raimundo foi analisado e removido pela Polícia Científica.

Publicidade

Ivo é natural da cidade de Parambu, no Ceará, e atualmente residia no interior do Paraná, onde trabalhava como cobrador. Sem condições para arcar com os gastos com serviço funerário e o translado do corpo para a cidade de Parambu, serviço estimado em 15 mil reais, a família está realizando uma vaquinha virtual para arrecadar o recurso.

A família também disponibilizou uma chave PIX – (91) 98971 8153 – para doações diretas.

A meta é de 15 mil, mas até o fechamento desta matéria, no site Vakinha, haviam sido arrecadados pouco mais de R$ 1.300, menos de 10% do montante.

Clique aqui e veja a vaquinha!

Embora seja natural de Parambu, Raimundo Gonçalves dos Santos, o Ivo, constituiu família no Piauí. Sua ex-esposa era de Simões, cidade onde residiram por um período, antes de se mudar para Curral Novo do Piauí, onde foi comerciante, depois ingressou no serviço público como motorista efetivo da Prefeitura Municipal de Curral Novo.

Em 2016, Ivo chegou a ser candidato a vereador no município pelo Partido Progressista. Ivo recebeu apenas 52 votos, ficando na suplência. Um tempo depois das eleições, Ivo pediu licença sem vencimento do cargo de motorista e foi para o Pará. Segundo informações, ele planejava voltar para Curral Novo do Piauí.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS