Connect with us

Francisco Macêdo

Francisco Macedo vai celebrar aniversário de 27 anos em grande estilo. Veja programação completa

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo divulgou a programação comemorativa do 27° aniversário de emancipação política do município, com atividades esportivas, inauguração de obras, culto e missa, apresentações culturais e musicais.

As atividades iniciarão no sábado, 10 de dezembro, com um torneio de sinuca às 08:00h. No dia seguinte, domingo (11), às 18:30h terá um jogo feminino de futsal. Logo mais, às 19:00h, acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futsal.

Na quarta-feira (14), dia que é comemorado oficialmente o aniversário da cidade, haverá alvorada partir das 06:00h. Às 07:00h iniciará às competições de maratona feminina, maratona masculina, ciclismo feminino e ciclismo masculino. Às 09:00h, o prefeito Novim irá inaugurar obras tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

Ainda no dia 14, a partir das 19:00h, dará início o grande culto em alusão ao Dia do Evangélico. As atrações principais são o pr. Márcio Braga, de Salvador, Bahia, que será o preletor da noite; e a cantora Rayanne Vanessa, de Racife, Pernambuco, que louvará abrilhantando a festa. A cantora Sheilla Janne, de Jaicós, também terá sua participação.

No dia 15, quinta-feira, às 19:00h terá missa; às 20:00h será a entrega das medalhas para alunos destaques; às 21:00h haverá apresentações culturais. Fechando a programação comemorativa, às 22:00h dará início às atrações musicais, com show de Iguinho e Lulinha, John Moraes, Ariela Ribeiro e Edson Cross.

Publicidade

Os eventos dos dias 14 e 15 acontecerão na quadra poliesportiva do município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS