Connect with us

Jaicós

Comandante da PM diz que assaltantes não conseguiram levar dinheiro do Banco do Brasil, em Jaicós

Publicado

em

Apesar do grande susto e do terror vivido por policiais do GPM (Grupamento da Polícia Militar), que foram feitos de reféns, um deles inclusive tendo sido usado como escudo (Cabo Rubem), o bando fortemente armado que atacou o Banco do Brasil do município de Jaicós fugiu sem levar qualquer quantia em dinheiro da agência bancária.

DSC_0132“Não foi roubado um centavo e graças a Deus também não foi ferido nenhum policial nosso e nenhum cidadão da cidade de Jaicós”, informou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Wagner Torres.

Além de terem usado uma carga insuficiente de dinamite, que não arrebentou a porta do cofre, Wagner Torres acredita que a chegada do reforço inibiu que os assaltantes conseguissem levar o dinheiro do banco.

“Houve a reação e quando houve a reação eles se apressaram e não levaram nada”, analisou o Comandante do 4º BPM, acrescentando que os criminosos fugiram em direção ao município de Itainópolis.

Porém, antes de fugir em direção a Itainópolis eles libertaram, a 5 km do município de Jaicós, um policial que havia sido levado como refém e dois quilômetros depois abandonaram três dos quatro armamentos levados do GPM.

Moradores da Região de Itainópolis informaram que por volta de 03h50min desta terça-feira (04) uma pick-up, Hilux ou S10, de cor branca passou em alta velocidade em direção a Simplício Mendes. “E dali sai em Oeiras, sai em São João do Piauí, em vários locais e aí dificulta”, disse o Tenente-coronel. O oficial finalizou dizendo que as diligências continuam.

Publicidade

 

Fonte: DiaaDiaPicos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS