Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador propõe mudança no horário de atendimento na agência do Banco do Brasil

Publicado

em

Agência do Banco do Brasil em Jaicós

Agência do Banco do Brasil em Jaicós

O horário de atendimento ao público na agência do Banco do Brasil da cidade de Jaicós voltou a ser discutido na Câmara Municipal. Na sessão ordinária desta segunda-feira, 14, o vereador presidente da Casa, Divino Macedo de Carvalho (PSB), apresentou requerimento solicitando modificação no horário de funcionamento na referida agência.

Segundo o parlamentar, diferente das agências de outras cidades da região, como Picos e Paulistana, o horário de atendimento interno aos clientes na agência de Jaicós é de apenas três horas, das 9h às 12h. “A minha sugestão é que o atendimento seja igualado a outras agências, de 10 horas até as 3 horas da tarde”, disse.

Divino disse que tem recebido muitas reclamações. “Os clientes que trabalham pela manhã, quando necessitam dos serviços internos da agência, são obrigados a faltarem no local de trabalho. Os clientes de outros municípios também se sentem prejudicados e muitas vezes preferem se dirigir à cidade de Picos, cujo horário de funcionamento contempla dois turnos. Os comerciantes da nossa cidade também reforçam o pedido, pois assim, teriam um período maior para fazerem depósitos de grandes quantias”, disse.

O requerimento, aprovado por unanimidade no plenário, é direcionado ao Superintendente do Banco do Brasil no Estado do Piauí, Rosélio Arnoudo Furst, e ao Gerente da Agência do Banco do Brasil de Jaicós, Wilson José Stefani.

DSC_1862

Projeto
Na sessão, o plenário aprovou, também, o Projeto de Lei 11/2015, de autoria do vereador Divino Macedo, denominando de Irmã Baé (Maria Rosa da Conceição Costa), o Cemitério Público localizado a margem direita da BR 407, no sentido Jaicós/Patos do Piauí.

Publicidade

“O Projeto de Lei atende comprovadamente aos interesses da comunidade, pois a escolha dos nomes não se deu através dos próprios moradores, de forma democrática, e nada mais justo que homenagear a primeira pessoa sepultada no referido Cemitério”, justificou.

A proposição recebeu parecer favorável nas Comissões permanentes da Casa.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS