Connect with us

Paulistana

Polícia de Paulistana prende casal acusado de matar homem na frente da família em 1991 no Piauí

Publicado

em

Está preso na delegacia de Paulistana, a 450 km ao Sul de Teresina, um casal suspeito de ter cometido um homicídio no ano de 1991, na localidade Surubim. Segundo o delegado Otony Nogueira Neto, da PC do Piauí, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (4) na cidade de Casa Nova, no estado da Bahia, por uma equipe de policiais civis da cidade piauiense, após pesquisas na internet e conseguir a informação do atual endereço dos dois.

“Já estávamos investigado o casal há alguns meses, após recebermos um mandado de prisão, expedido em 2005. Contamos com o auxílio de policiais civis da Bahia e fizemos várias pesquisas na internet e conseguimos vários detalhes sobre os suspeitos, o que acarretou na prisão deles dentro do estado baiano”, comentou.

O delegado afirmou que o crime de homicídio teria sido praticado pelo casal por meio cruel, sendo que a vítima teria sido morta a facadas na frente da esposa e das filhas. Otony Neto explicou ainda que o crime mesmo cometido há mais de 20 anos não prescreveu, pois o recebimento da denuncia proposta pelo Ministério Público em 2005, interrompe o prazo.

“Apesar de se ter a falsa noção de que o crime teria prescrito, o recebimento da denuncia feita pelo Ministério público, interrompe o prazo prescricional, validando assim o mandado assinado e expedido em 2005”, finalizou.

 

Publicidade

 

Fonte: G1
Foto: Imagem ilustrativa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS