Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil de Picos prende acusado de Latrocínio no Ceará

Publicado

em

Após um ano de investigações, policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, efetuaram na manhã da última sexta-feira (23) a prisão de Francisco de Assis da Silva, vulgo “Sidiga”, acusado de crime de Latrocínio ocorrido no município de São João da Canabrava, distante 38 km de Picos.

“Sidiga” estava residindo na cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará. Em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Picos.

Segundo nota informativa da Polícia Civil, o crime de Latrocínio ocorreu em 20 de junho de 2017. Na ocasião, “Sidiga” na companhia de um comparsa se dirigiram a residência de Raimundo Marcelino de Carvalho, situada na cidade de São João da Canabrava, com o objetivo de roubar uma motocicleta e arma de fogo.

Mediante anúncio do assalto, a vítima acreditando ser brincadeira jogou água contra a dupla que reagiu efetuando disparos. Raimundo Marcelino de Carvalho veio a óbito.

Confessou o crime

Publicidade

Após a prisão ocorrida no Ceará, “Sidiga” foi encaminhado a Central de Flagrantes, em Picos. Nesta segunda-feira (26) o acusado prestou depoimento a autoridade policial e confessou ter praticado o crime.

“Sidiga” ainda relatou ter participado de pelo menos outros dois homicídios ocorridos na região, mencionando detalhes dos crimes, bem como envolvidos.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS