Connect with us

MUNICÍPIOS

SANTANA | Prefeita Maria José empossa secretário de Cultura

Publicado

em

Na manhã desta quarta-feira (17 de Agosto) a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), conferiu posse para a nova pasta da Secretaria de Cultura do Município. A nova pasta ficará sob o comando do santanense Josefh Rickson dos Santos.

O ato de posse foi realizado no Setor de Licitação e contou com a presença dos vereadores e suplentes, secretários de governo, procurador do município, servidores e familiares do recém-empossado.

Maria José manifestou a confiança no novo secretário e ressaltou a responsabilidade e compromisso em comandar uma Secretaria Municipal.

“Reforço que este é um desafio profissional grande, tem que ter amor e zelo por nossa cidade, sempre buscando o crescimento e desenvolvimento da cultura santanense, e tenho certeza que o novo secretário com sua competência, fará o seu melhor frente à pasta” frisou. 

Para o secretário, as expectativas de trabalho são as melhores.

“Assumo essa pasta com o intuito de buscar e fazer o melhor no campo da cultura. Contribuindo nas áreas que a secretaria abraça, seja políticas públicas, manifestações ou entretenimento no qual valoriza e desenvolve ainda mais a nossa cidade. Conto com o apoio de todos os demais secretários, agradeço a prefeita Maria José por essa oportunidade, ao meu amigo e vereador João Guilherme pela parceria e aos meus familiares pelo apoio”, finalizou o secretário.

Josefh Rickson já havia prestado serviço na prefeitura como operador do Cadastro Único (Bolsa Família) na gestão do ex-prefeito Ricardo Gonçalves.

A Secretaria Municipal de Cultura desintegra da Secretaria de Educação – que tem à frente a professora Maria Inês Rocha.

Publicidade

Com informações da Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS