Connect with us

DESTAQUES

PM de Simões conduz casal à Central de Flagrantes após homem fugir com algema em abordagem policial

Publicado

em

Policiais da 2ª Companhia de Policia Militar da cidade Simões conseguiram efetuar neste domingo (20), a prisão de um homem acusado de dirigir embriagado e empreender fuga.

O homem, identificado como C. C. dos S, foi preso na residência da sua namorada, após a polícia realizar um cerco na casa. A mesma também foi conduzida à Central de Flagrantes.

De acordo com as informações, na tarde deste último sábado (19) a Polícia Militar, recebeu ligações anônimas informando que uma pessoa se encontrava possivelmente embriagado dirigindo perigosamente uma moto de cor verde, sem placa.

Os policiais saíram em diligência, e encontraram nas proximidades de um bar, o indivíduo C. C. dos S, que apresentavam as mesmas características citadas.

Durante a abordagem dos policiais, a namorada e familiares do acusado seguiram em direção ao local para que os policiais não o prendessem. As informações dão conta que o mesmo é ex-presidiário.   

Publicidade

Diante do cenário, três policiais tentaram algemar o acusado e conter 06 familiares. Na tentativa de afastar os indivíduos que segundo as descrições encontravam-se agressivos, a Polícia Militar efetuou um disparo, mas sem êxito na tentativa.

A fim de evitar um desfecho trágico para algum dos envolvidos, os policiais resolveram não concluir a ação naquele local. C. C. dos S acabou fugindo rapidamente, e levando consigo uma algema que já estava encaixada do seu braço.

As diligencias a fim de encontrar o indivíduo continuaram com a chegada de mais um policial, mas sem êxito. Na manhã deste domingo (20) os policiais se dirigiram até a residência da namorada do C. C. dos S, que se encontrava no local. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou empreender fuga pelos fundos da casa, deparando-se com os policiais que lá estavam.

Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão ao casal e ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes na cidade Fronteiras-PI, para adoção dos procedimentos cabíveis.  

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS