Connect with us

DESTAQUES

Após denúncia, dono de bar é preso por comercialização de tatus e tamanduás em Jacobina do Piauí

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira, 2 de novembro, um dono de um bar, que não teve a identidade divulgada, foi preso por comercializar tatus e tamanduás. O fato aconteceu na Avenida João Almeida, no bairro Alto Vistoso, na cidade de Jacobina do Piauí.

De acordo com o 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana (20º BPM), o fato aconteceu após uma denúncia anônima. Logo, a equipe Charlie da Força Tática constatou que no bar havia animais abatidos e vivos disponíveis para comercialização.

Foto: Divulgação/ PM

“Diante da denúncia recebida a equipe de deslocou até a mencionada cidade onde foram encontrados dentro de um freezer de um bar oito tatus e dois tamanduás, todos mortos, sendo que no fundo do bar havia mais dois tatus vivos”, frisou o 20º BPM.

Diante dos fatos mencionados, foi dada a voz de prisão ao dono do bar e feita a condução para 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Paulistana, para adoção dos procedimentos cabíveis.

A ação contou com o efetivo da equipe Charlie da Força Tática do 20º BPM, tendo a participação do Cabo Gonçalves e dos soldados Amorim e Marques.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS